vou ficar abaixo de 5.9 ....

quarta-feira, 30 de março de 2011

JAQUEI!!!

não vou dividir com vcs soh as vitórias, mesmo esperando que elas sejam maiores....
enfiei o pé na jaca nos últimos dois dias !!!
TERÇA: comi 26 pts (no VP dizem que eu posso comer 5 pts extra por dia além dos 22, caso bater um desespero, são os pontos flex) no meu ponto de vista isso eh sair da dieta.
então mesmo que eu tenha comido os pontos aceitáveis para os VP, p mim não são.
OBS.: não comi nada errado, juro, mas comi três sanduíches de pão integral com margarina diet e peito de peru light, pão integral caseiro, uma fatia cortada no meio em cada sanduíche, conto 3 pts cada um, então ...
QUARTA: hj ... comi direitinho e aí por 20:30 fui no super, com fome, e caí na armadilha do corredor de chocolates do caixa rápido do Big .... sou muito muito muito viciada em bibs ... comi um pacotinho beeeeeeeeeeeeem devagarinho p saborear bem (que coisa de gorda) hehehehe ...
amanhã então será meu 1º dia perfeito de novo!!!
beijão

Um comentário:

  1. hahahah ai Mê....

    Dá pra considerar uma jacada só.. pensa só na evolução que tu teve.. as jacadas agora são light.. rsrsrs

    Já o bibs, dá pra dizer que não é fim do mundo, mas pode ser o início do caos.. aiaiaiaiaiai te controla guria! :)

    Teremos um dia perfeito amanhã? Já sabe.. amanhã te encho o saco o dia inteeeeeeeeeiro no msn, vou deixar tuas mãos tão ocupadas teclando que não vai dar tempo nem de comer.. hahahah

    Bjka amore, e volta pra R.A.! Já!

    ResponderExcluir