vou ficar abaixo de 5.9 ....

sexta-feira, 25 de março de 2011

Myyyyyyyyyyyyy Goooooooooood !!!! MAIS UM DIA PERFEITO!!!!!

Vocês não conseguem ter noção da sensação de vitória, por comer direito dois dias!
Hoje foi meu 2º dia perfeito! parabéns p mim!!!
Eu sei que mais tarde vai bater uma fominha ..... e eu vou comer uma bananinha que vale soh um pontinho .... (mas vocês vão ver aí abaixo que sobraram vários)

Mas vamos ao dia de hoje:
café da manhã: 1 banana = 1 pt
1 fatia de pão integral caseiro com margarina light = 3 pts
almoço: filé de peixe = 3 pts
refogado de legumes = 1 pt (pq tinha cenoura)
1 prato de alface americana = 0 pt
1 copo de suco light = 0 pt
lanche: 1 banana = 1 pt
1 activia 0 = 1 pt
janta: sanduiche integral com peito de peru light = 4 pts
café com leite = 3 pts
TOTAL = 17 PONTOS ....

eu posso comer 22 ... mas estou estufada de comida!!!! esse pão lota!!!!

EU ME AMO!!!! SOU UMA VENCEDORA!!!!

um dia de cada vez .... nada a longo prazo ....

beijão

7 comentários:

  1. Parabéns!!

    nossa, como é complicado estar sempre na linha né
    mas você é uma v-e-n-c-e-d-o-r-a mesmo!

    quero ter muitos dias perfeitos também xD

    linkei seu blog no meu pra poder voltar aqui sempre! bjos bjos

    http://sohbasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Melissa
    parabéns por mais um dia perfeitinho, fico feliz de ver tua alegria e determinação
    bom final de semana
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oie amore!

    Era essa a sensação que estava te fazendo falta, por isso é importante conseguir cumprir um dia de cada vez! Daqui a pouco será uma semana perfeita.. depois um mês perfeito e daí pronto!

    Bjka no coração, você merece :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Vi seu link no blog da Aline e vim conheçer seu cantinho,hehehe estamos juntas na luta contra os ponteiros e ja vou acompanhar aqui sempre..
    Parabéns por mais 1 dia perfeito...
    bjkas tenha um otimo Domingo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Parabéns pela determinação!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!Parabéns pelo dia perfeito!!Sou de Canoas e também tenho um blog, quando quiser aparecer, dá uma chegadinha lá no blog!Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oba! Oba! Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Coisa boa ter a consciência tranquilinha, né? Ainda mais num final de semana.
    Parabéns!
    E continua firme e forte aí.
    Beijão.

    ResponderExcluir